Parceria entre WiFeed e Teltec na rede Wi-Fi do Startup Summit concretiza sucesso do projeto

Parceria entre WiFeed e Teltec na rede Wi-Fi do Startup Summit concretiza sucesso do projeto

A parceria entre WiFeed e Teltec gerou um engajamento de 93% do público que acessou o Wi-Fi no Startup Summit para as empresas patrocinadoras do projeto, Inovabra e Ambev. As duas associadas à ACATE foram conectadas pelo LinkLab, programa de inovação aberta da Associação Catarinense de Tecnologia.

A Teltec foi a fornecedora da internet via Wi-Fi do evento, que aconteceu durante os dias 15 e 16 de agosto. Das 4 mil pessoas que participaram do Startup Summit, 1901 acessaram a internet gratuita via Wi-Fi. A WiFeed, plataforma de mídia que veicula anúncios através do Wi-Fi, se uniu ao projeto com o objetivo de monetizar parte do serviço, transmitindo as campanhas publicitárias da cervejaria Ambev e do Inovabra, programa do banco Bradesco.

Durante o Startup Summit, o usuário tinha acesso ao Wi-Fi de forma gratuita após inserir alguns dados pessoais, como sexo, idade e e-mail – o telefone era opcional – e ser impactado por uma campanha de um dos dois patrocinadores do projeto, Ambev e Inovabra. De acordo com a WiFeed, foram gerados nos dois dias de evento 1901 leads, que resultaram em um engajamento de 93% – taxa de usuários que interagiram de alguma forma com a campanha. A plataforma da WiFeed não obriga a interação com a campanha publicitária para ter acesso ao Wi-Fi.

De acordo com o CEO e co-fundador da startup, Bruno Guimarães, esse evento foi essencial para o portfólio da WiFeed. “Nos faltava um case deste tamanho, com essa quantidade grande de acessos, para podermos prospectar clientes maiores. Ficamos felizes com o resultado, nosso sistema funcionou muito bem” celebra.

Para o head de inovação da Teltec, David Silva, a experiência também foi produtiva. “O fluxo de acessos foi muito grande, e mesmo assim a campanha funcionou normalmente. Isso nos deu segurança para replicarmos essa ação em outros eventos deste porte”, destacou David.

LEIA MAIS ARTIGOS