Marisol faz POCs com soluções de mapeamento, previsibilidade e inteligência artificial utilizando tecnologia da Deepen

Marisol faz POCs com soluções de mapeamento, previsibilidade e inteligência artificial utilizando tecnologia da Deepen

A Deepen é uma empresa de tecnologia focada no aprofundamento da análise de dados, otimizando a transformação de negócios em data-driven e revolucionando o processo de tomada de decisão. A startup atua em 5 diferentes verticais: Franquias/Varejo, Educação, Imobiliário, Marketing e Saúde. No LinkLab, a Deepen conectou-se com 3 empresas patrocinadoras, desenvolvendo projetos nas diferentes verticais e gerando milhares de reais em negócios.

Com a Marisol, foram realizados 3 projetos de Prova de Conceito envolvendo soluções de mapeamento, previsibilidade e inteligência artificial.

A primeira POC realizada nesta conexão foi o mapeamento para expansão de lojas de uma das redes de franquias da empresa, a partir dos dados comportamento de consumo em uma das lojas, situada em uma cidade do norte catarinense. Assim, a Marisol teve acesso às informações de viabilidade geográfica da abertura da franquia, atingindo mercados potenciais e reduzindo o tempo de pesquisa de mercados potenciais.

O segundo projeto foi a Prova de Conceito realizada referente ao tema Inteligência no Abastecimento de Lojas. A partir de um exemplo de uma loja de franquia localizada no interior de São Paulo, a Deepen conseguiu entregar para a Marisol uma visão real do seu negócio, com definições de aumento e diminuição da demanda por produtos.

A última, ainda em desenvolvimento, é para Inteligência na definição do mix de produtos em diversos artigos de uma das marcas da Marisol. Assim, o projeto visa gerar uma análise aprofundada de perfis de consumidores, prevendo tendências de mercado e fortalecendo estratégias.

Leia mais artigos